IDT realiza atendimento ao trabalhador na Praça do Ferreira

29 de julho de 2019 - 16:22 # # # #

Ascom IDT

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) participará do evento ABRH na Praça, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, nos dias 30 e 31 de julho, das 7h30 às 13h, na Praça do Ferreira. O IDT estará no local oferecendo atendimento ao trabalhador, encaminhamento às vagas de emprego e ministrando palestras.

A iniciativa nacional visa promover o atendimento à população em diversas áreas como saúde, orientação curricular, cursos, palestras, inserção no mercado de trabalho. No local, todos os interessados poderão receber orientações sobre a escolha da carreira, procedimentos trabalhistas, empreendedorismo individual, postura laboral, saúde mental, financeira e familiar, dentre outras. Também podem obter os serviços de aferição de pressão e glicemia; vacinação; emissão de bilhete único, cartão do idoso, carteira de estudante e oficina de artesanato.

Para facilitar o acesso aos serviços, eles serão divididos em Tendas Temáticas, cujos temas são: “Empregabilidade”, “Saúde: Segurança do Trabalhador”, “Empreendedorismo e Economia Criativa”, “Sala do Conhecimento” e Tenda “Ela Pode”.