Inscrições para o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 terminam nesta quinta-feira (8)

7 de agosto de 2019 - 13:12 # # # #

Ascom sejuv

banner Inscrições para o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) informa que as inscrições do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 encerram nesta quinta-feira (8), às 23h59h, no site da Sejuv. O congresso técnico será realizado no dia 09 de agosto e o certame começa no dia 17 de agosto.

Para o processo de inscrição, o município deve enviar, através de uma autoridade do poder executivo (diretor de esporte, secretário, vice-prefeito, etc), um ofício em papel timbrado para o e-mail intermunicipal@esporte.ce.gov.br, constando: nome, cargo/função, telefone para contato, e-mail e o endereço do estádio ou campo do município, especificando o nome e se há ou não iluminação. Após essa etapa, será enviado um e-mail resposta com uma senha e um link de inscrição para a conclusão do processo.

A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol será promovida Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece). O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos acima de 18 anos, reunindo atletas amadores, ex-profissionais e também cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.

Clique aqui acesse a inscrição e o regulamento geral.

Para mais informações: intermunicipal@esporte.ce.gov.br