Urca realiza Colação de Grau para mais de 400 formandos 2018.2 na noite desta quinta-feira (8)

8 de agosto de 2019 - 13:54 # # # #

Ascom Urca

Urca realiza Colação de Grau para mais de 400 formandos

A Universidade Regional do Cariri (Urca) realiza, nesta quinta-feira (08/08), às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Instituição, no Campus do Pimenta, a sessão solene de Colação de Grau dos formandos do segundo semestre de 2018, presidida pelo Reitor Francisco do O’ de Lima Júnior.

A solenidade conta com 423 concludentes dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Teatro, Engenharia de Produção, Física, Matemática e Tecnólogo da Construção Civil.

Estarão presentes o vice-Reitor, Professor Carlos Kleber Oliveira do Nascimento, pró-reitores, diretores de Centro, coordenadores e docentes da Universidade, além de familiares dos formandos para prestigiar o evento.

Os profissionais serão destinados ao mercado de trabalho com objetivo de prestarem um serviço qualificado a sociedade do Cariri, Centro-Sul e cidades de estados vizinhos.

A Urca possui relevância no processo de qualificação, na formação de novos profissionais para o Cariri, através de uma universidade pública, gratuita e de qualidade.