Sesa divulga o resultado preliminar do Proensino

12 de agosto de 2019 - 17:00 # # #

Fátima Holanda - Ascom Sesa

banner proensino

Nesta segunda-feira (12), a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) divulga o resultado preliminar do Programa Bolsa de Incentivo à Educação da Rede Sesa. As vagas são para estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas com a Sesa e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), nos cursos de Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia de Produção e Medicina.

O período de recurso contra o resultado preliminar da 1ª etapa e 2a etapa é até esta terça-feira, 13 de agosto. O bolsista tem que ir no Núcleo de Valorização, Negociação e Educação em Saúde – Nuven da Sesa, localizado na Av. Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, Fortaleza, Bloco E, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

O Programa Bolsa de Incentivo à Educação na Rede Sesa – Proensino/Sesa é um programa de estágio extracurricular da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará – Sesa, com o intuito de aproximar a universidade da realidade do SUS. Esse programa assegura um espaço à comunidade acadêmica, permitindo uma prática reflexiva, contribuindo para a formação de estudantes, educação permanente dos trabalhadores das unidades que compõe a rede Sesa, docentes das instituições de ensino superior (IES) conveniadas com essa rede, gestores e usuários dos serviços de saúde enquanto atores deste processo.

Resultado preliminar
Edital