CGE marca presença na 13ª edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará

13 de agosto de 2019 - 16:19 # #

Ascom CGE

banner bienal internacional do livro

O órgão participará do evento, entre os dias 16 a 25 de agosto, com a realização de palestras de controle social, disponibilização dos serviços de ouvidoria e acesso à informação, além de divulgar ações de controle interno e auditoria

Buscando fomentar nos cidadãos o interesse pela participação social na gestão pública do Estado, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participará, durante os próximos dias 16 a 25 de agosto, da 13ª edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará. O evento, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), acontecerá no Pavilhão Oeste do Centro de Eventos do Ceará.

“A participação da CGE na Bienal foi motivada pelo compromisso que assumimos com os cidadãos, de ajudá-los a construir uma gestão pública mais participativa e voltada para todos. Estamos nos organizando para oferecer atividades que atendam ao perfil do público que participa do evento, como apresentar nossa palestra Caminhos da Cidadania, que realizamos em escolas da Rede Estadual, e que estamos adaptando-a para a Bienal”, destacou o secretário da CGE, Aloísio Carvalho.

Durante os dez dias de eventos, a equipe da CGE estará em um estande, divulgando as atividades desempenhadas pela instituição, frisando o papel de um órgão de controle interno na construção de uma gestão pública efetiva e eficiente; disponibilizando serviços de controle social, com a Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão; além de realizar as palestras “Caminhos da Cidadania”, dentro da programação da Bienal.

Serviço

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Data: 16 a 25 de agosto
Horário: 10h às 22 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Evento Gratuito

Mais informações