Escola de Gestão Pública lançará livro na XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

13 de agosto de 2019 - 16:55 # #

Ascom EGPCE

A publicação traz 12 artigos que apresentam reflexões, projetos e ações desenvolvidas na Educação Corporativa em Escolas de Governo e Setoriais

No dia 17 de agosto, às 18 horas, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) lançará o livro “Avanços da Educação Corporativa no Estado do Ceará: Contribuições das Escolas de Governo e Secretarias Setoriais”. O lançamento será realizado durante a programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontece, de 16 a 25 de agosto de 2019, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A publicação é composta por 12 artigos, que versam sobre a Educação Corporativa em Escolas de Governo e Setoriais, apresentando reflexões, projetos e ações desenvolvidas pelo Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e Escola de Gestão Pública. Os artigos foram produzidos pelos servidores/colaboradores das respectivas entidades.

Para a diretora da EGPCE, Lúcia Siebra, o lançamento do livro é um momento para compartilhar os resultados do trabalho de formação e capacitação desenvolvido na área de Gestão Pública, que tem contribuído para transformar o Ceará em referência para outros estados. “A construção desse projeto editorial foi muito significativa considerando que não apenas a EGPCE apresenta suas experiências em educação corporativa, mas também, Setoriais e Escolas de Governo. Os resultados nos permitem uma visão mais ampla das diversas iniciativas relativas à formação do servidor em nosso Estado”, destaca.

A diretora aproveita ainda para agradecer imensamente aos autores, que aceitaram o desafio e hoje fazem parte dessa história, e reforçar o convite do lançamento aos servidores, às instituições parceiras e à sociedade cearense.

Após o lançamento, o livro será disponibilizado também em versão digital (e-Book).

Serviço

Lançamento do Livro: “Avanços da Educação Corporativa no Estado do Ceará: Contribuições das Escolas de Governo e Secretarias Setoriais”
Data: 17 de agosto de 2019
Horário: 18 horas
Local: sala Cante lá que eu canto cá – Patativa do Assaré (08 Mezanino 02)
Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz, Fortaleza – CE.