Unidades do SINE/IDT têm novas linhas telefônicas

13 de agosto de 2019 - 10:35 # #

Ascom IDT

Os trabalhadores que precisam buscar informações sobre os serviços oferecidos pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), nas Unidades do SINE em todo Estado, contam com novas linhas telefônicas, que funcionam por meio de um PABX virtual, uma tecnologia moderna e digital.

Por meio do sistema, o trabalhador ou empresário que necessitar do atendimento, ao ligar para uma das Unidades do SINE, será atendido em qualquer um dos ramais conectados ao número, possibilitando mais rapidez no retorno ao usuário.

Além disso, o serviço facilita o contato entre os colaboradores da rede de atendimento do SINE/IDT, otimizando a realização dos serviços. “Nosso intuito é garantir um atendimento com mais eficiência aliado à redução dos custos”, analisa o presidente Gilvan Mendes.

Atendimento aos empresários

Os empresários que desejarem oferecer suas vagas por meio do Sistema Público de Emprego poderão acessar a Central de Solicitação de Profissionais por meio do telefone 0800 591.0363. O serviço também está disponível de forma online pelo endereço www.idt.org.br/empregador/oferte-vaga.

Conheça os novos números:

Unidade de Atendimento do CEFIT – (85) 2180.6213
Unidade de Atendimento do CENTRO – (85) 2180.6214
Unidade de Atendimento do BENFICA – (85) 2180.6215
Unidade de Atendimento do ANTONIO BEZERRA – (85) 2180.6216
Unidade de Atendimento do MESSEJANA – (85) 2180.6217
Unidade de Atendimento do EUSÉBIO – (85) 2180.6218
Unidade de Atendimento do HORIZONTE – (85) 2180.6219
Unidade de Atendimento do MARACANAÚ – (85) 2180.6220
Unidade de Atendimento do PECÉM – (85) 2180.6221
Unidade de Atendimento do ITAPIPOCA – (85) 2180.6222
Unidade de Atendimento do SOBRAL – (85) 2180.6223
Unidade de Atendimento do TIANGUÁ – (85) 2180.6224
Unidade de Atendimento do JUAZEIRO DO NORTE – (85) 2180.6225
Unidade de Atendimento do IGUATÚ – (85) 2180.6226
Unidade de Atendimento do ARACATI – (85) 2180.6227
Unidade de Atendimento do LIMOEIRO DO NORTE – (85) 2180.6228
Unidade de Atendimento do QUIXADÁ – (85) 2180.6229
Unidade de Atendimento do CRATEÚS – (85) 2180.6230
Sede do IDT – (85) 2180.6210 / (85) 2180.6211 / (85) 2180.6212

O que é PABX Virtual

O PABX Virtual é um software que combina telefonia, qualidade de rede e a flexibilidade dos nossos serviços de voz para ampliar o leque das facilidades dos serviços de telefonia. Por ser virtual, sua instalação e manutenção são mais simples e rápidas que um PABX tradicional, além de propiciar atualizações constantes de tecnologia e serviços.