Urca firma convênio com a OAB-CE garantindo 20% de desconto em pós-graduação para a Advocacia

22 de agosto de 2019 - 11:28 # # # #

Ascom Urca

A Universidade Regional do Cariri (Urca) realizou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Ceará, através da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec). O objetivo é proporcionar maior facilidade na qualificação e formação de profissionais por meio dos cursos ofertados pela instituição de ensino superior.

Com isso, a Urca ofertará, por meio do convênio, descontos nos cursos de especialização (Latus Sensu) ou cursos de extensão de até 20 por cento, com a formação de turmas nas subsecções da OAB, voltada a advogados do Estado do Ceará.

Assinaram o convênio o reitor da Urca, Francisco do O’Lima Júnior; o presidente da OAB-Ceará, Erinaldo Dantas; o superintendente da Fundetec, Eugênio Pacelli Coelho de Sá; a coordenadora de especializações da Urca, Cleide Correia; os presidente da OAB Crato e de Juazeiro do Norte, Reno Feitosa e Francivaldo Lemos, respectivamente; o diretor acadêmico da ESA/Crato, Helter Dias Lima, e o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Irwin Alencar.

A Universidade Regional do Cariri tem avançado nos últimos anos com os cursos de pós-graduação, possibilitando o acesso ampliado à qualificado do quadro acadêmico, em nível de pós-graduação, também ofertando aos profissionais das mais diversas áreas alternativas de ingressarem na Universidade através dos cursos de pós-graduação.

O intuito da administração da Urca é dar continuidade às ações que favoreçam esse desenvolvimento dos cursos de pós-graduação, estimulando as parcerias no sentido de beneficiar profissionais cearenses e da Região do Cariri e Centro-Sul, com a formação e qualificação.