Cagece promove ações de estímulo ao voluntariado em Fortaleza

26 de agosto de 2019 - 16:58 # # # # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) começou hoje (26) uma série de ações com diferentes instituições beneficentes de Fortaleza para incentivar atividades voluntárias. Durante toda a semana, a companhia promoverá atividades como sessão de cinema, apresentações lúdicas e oficinas por meio do programa Voluntariado. A iniciativa da companhia tem por objetivo promover a política de responsabilidade social da empresa e aproximar a companhia de entidades beneficiadas. As ações prosseguem até a próxima sexta (30).

As atividades acontecem na sede da Cagece e contam com a participação do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Associação dos Cegos do Estado do Ceará (ACEC), Santa Casa de Misericórdia, Lar amigos de Jesus e Recanto Psicopedagógico.

Na ocasião, a equipe do Voluntariado fará uma apresentação sobre a atuação do programa e o trabalho desenvolvido nas instituições cadastradas. Além disso, haverá apresentações lúdicas do teatro de fantoches da Cagece, mobilização para doação de sangue, jogos para as crianças participantes do programa Treine da companhia e uma feirinha de artesanatos livre para vendas das instituições cadastradas no Programa de Voluntariado.

De acordo com Wasleska Gurgel, coordenadora de Responsabilidade Social da Cagece, a expectativa é positiva. “O objetivo é sensibilizar os colaboradores a praticarem atos de amor. Cada pessoa pode ajudar de uma forma diferente, seja na administração, na informática ou em outro setor. A nossa mensagem para o colaborador Cagece é seja um voluntário que vai fazer diferença na sua vida”, explica.

Serviço

Ações do Programa de Voluntariado da Cagece
Data: de 26 a 30 de agosto de 2019
Endereço: Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União