Pacarrete terá sessão especial e filme estrelado por Juliette Binoche estreia no Cinema do Dragão

4 de setembro de 2019 - 12:13 # # # #

Ascom Dragão do Mar

Estrelado por Juliette Binoche, Vision é o mais recente trabalho da cineasta japonesa Naomi Kawase. No filme, a ensaísta francesa Jeanne, que escreve diários de viagens, passa o verão na floresta Nara em busca da erva medicinal chamada visão. Durante sua jornada, ela conhece Satoshi e uma relação floresce enquanto as estações passam. Mas a verdadeira razão para a visita de Jeanne ao local ainda é desconhecida.

Além disso, em parceria com o Festival Cine Ceará,o Cine Dragão realiza uma sessão especial de Pacarrete (de Allan Deberton) na sexta-feira (06) às 17h30 na Sala 2 com acesso gratuito. A retirada de ingressos poderá ser feita na bilheteria do Cinema do Dragão a partir das 14h. Pacarrete é o primeiro filme de longa-metragem do premiado realizador cearense Allan Deberton e é estrelado por Marcélia Cartaxo e João Miguel, tendo vencido recentemente 8 kikitos no Festival de Gramado.

Os longas Era uma vez em Hollywood (de Quentin Tarantino) e Bacurau (de Kleber Mendonça Filho) continuam em cartaz. Toda a programação do Cinema pode ser conferida no site.