PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Arce promoverá audiências públicas sobre transporte e gás natural canalizado

27 de setembro de 2019 - 15:01 # #

Angélica Martins - Ascom Arce

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) dará início, na próxima segunda-feira (30), a mais duas audiências públicas – a 14ª e a 15ª de 2019. A primeira, que se refere a área de transportes, tem o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Minuta que dispõe sobre as características dos veículos para prestação dos serviços regular complementar interurbano e metropolitano de passageiros do Estado do Ceará. Já a segunda, relativa a área de gás natural canalizado, visa receber contribuições que possam permitir o aprimoramento da Minuta que trata das condições gerais de distribuição de biometano, por meio do sistema de distribuição de gás canalizado no Estado do Ceará. As duas audiências se estenderão até o próximo dia 10 de outubro.

Os interessados em encaminhar contribuições para a 14ª audiência, podem fazê-lo, preferencialmente, utilizando o e-mail da Arce. No caso da 15ª, as colaborações devem ser enviadas para o e-mail. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador de transportes, Hélio Henrique Holanda de Souza (no caso da 14ª audiência), ou do coordenador de energia, Cássio Tersandro de Castro Andrade (no caso da 15ª audiência). As contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pelas respectivas coordenadorias da Arce, por meio dos telefones (85) 3194.5633 ou 3194.5655, respectivamente.

Para conhecer as Minutas, acesse o site da Arce.