SDA lança edital para seleção de 26 estagiários de Nível Superior

30 de setembro de 2019 - 14:49 # # # #

Erivelton Celedônio - Ascom da SDA

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) está com processo seletivo aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 18/2019, e tem como objetivo promover a contratação de 26 estagiários de nível superior.

São ofertadas vagas para para estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Zootecnia, Administração, Serviço Social, Veterinária, Contábeis, Direito, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Psicologia e Química.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de outubro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (Avenida Bezerra de Menezes, nº 1820, São Gerardo, Fortaleza/CE).

Para atender os requisitos os candidatos devem estar cursando regularmente um dos cursos acima relacionados; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e, no máximo, 80%; e ter obtido em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7,0, variando numa escala de zero a 10 ou correspondente.

A seleção constará de duas etapas: análise curricular e por entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As datas, locais e horários serão informadas com antecedência.

O edital com a convocação do Processo Seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, na edição da última quinta-feira (26).