Voo Madri/Fortaleza é lançado oficialmente na capital espanhola

3 de outubro de 2019 - 10:17 # # #

Yanna Guimaraes - Ascom Setur

Voo Madri/Fortaleza é lançado oficialmente na capital espanhola
Evento da Air Europa apresenta o novo destino a agentes e operadores espanhóis

O Ceará foi apresentado oficialmente como novo destino da Air Europa na manhã desta quinta-feira (3), em Madri, na Espanha. Agentes, operadores e jornalistas espanhóis puderam conhecer os principais atrativos do Estado, que passará a ter voo direto vindo de Madri a partir de 20 de dezembro.

Também nesta quinta, a companhia oficializou o voo em Fortaleza, em um almoço para imprensa e convidados. “O Ceará é um dos principais polos de turismo do Brasil. Ser uma nova porta de turismo e brindar nossos passageiros a descobrir o Ceará completa nossa oferta de voos ao país”, destaca Imanol Pérez, diretor comercial da Air Europa.

A partir de dezembro, serão duas frequências semanais. Em junho, a companhia passará a ofertar a terceira. “Temos certeza que será um sucesso esse voo. As vendas já estão muito bem e a tendência é que se mantenham”, aponta o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

Conforme o diretor de vendas da companhia, a expectativa é que o voo mantenha 85% de ocupação. “Além de Madri, mais de 20 cidades da Europa vão estar conectadas a esse voo, com conexões de cerca de uma hora e meia”, destaca Imanol Pérez. Londres, Frankfurt e Barcelona são algumas dessas cidades.

No próximo dia 14, o voo será lançado oficialmente em Milão, uma das cidades que será beneficiada com conexões ao voo da Air Europa. “Estamos muito bem assistidos em conexões na Europa. Vamos continuar com a promoção e a publicidade do destino para manter nossos bons índices”, completa o secretário.

 

 

 

Ouça

O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, acompanhou a solenidade e comentou a importância do novo voo para o turismo no Estado.

O secretário Arialdo Pinho destaca o crescimento do Turismo no Ceará e o consequente reflexo na geração de emprego e renda.