Sejuv e time Fortaleza levam crianças para jogo oficial na Arena Castelão

10 de outubro de 2019 - 11:45 # # # #

Ascom Sejuv

Sejuv e time Fortaleza levam crianças para jogo oficial na Arena Castelão

A ação beneficiou crianças do projeto Esporte em Três Tempos, que assistiram à partida entre Fortaleza e Chapecoense

Entrar em um estádio, assistir a um jogo, comemorar um gol, ver seus ídolos de perto, cantar com a torcida, celebrar uma vitória, são algumas das muitas sensações que um jogo de futebol é capaz de transmitir. Para aqueles que são amantes da bola no pé e que tem a oportunidade de ver ao vivo o espetáculo que o esporte mais popular do mundo pode proporcionar, esses são momentos inesquecíveis. Pensando nisso, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), em comemoração ao dia das crianças, está levando, durante toda essa semana, crianças e jovens de escolas e projetos sociais para uma visita a Arena Castelão.

Nesta quarta-feira (9), o Fortaleza Esporte Clube disponibilizou ingressos para que crianças que nunca tiveram a oportunidade de assistir a um jogo no estádio pudessem vivenciar esse sonho, assistindo a partida entre Fortaleza e Chapecoense, pelo campeonato brasileiro da Serie A.

“O Fortaleza abraçou essas crianças e deu a elas a oportunidade de realizar um sonho. Nós que trabalhamos com esporte, sabemos o quanto isso poder ser significativo e o poder que uma ação como esta tem para mudar o futuro desses pequenos que até sonham em se profissionalizar no futebol. A Sejuv espera contar com os times cearenses em outras oportunidades e realizar com mais frequência iniciativas como esta”, declarou Jade Romero, secretária Executiva do Esporte.

Na ocasião, alunos que participam do projeto desenvolvido pela Sejuv, Esporte em Três Tempos, foram beneficiados e vivenciaram da arquibancada da Arena Castelão aquilo que tanto sonhavam. Gabriel Albuquerque, de 9 anos, foi um dos contemplados e falou do seu momento no jogo. “Eu estou emocionado em poder assistir esse jogo, é muito legal, ver a torcida vibrando, estamos nos divertindo”, disse Gabriel.