Air Europa lança voo Madri/Fortaleza em Milão

14 de outubro de 2019 - 16:08 # # # # #

Yanna Guimarães - Ascom Setur

Air Europa lança voo Madri/Fortaleza em Milão

O voo direto entre Madri e Fortaleza operado pela Air Europa foi lançado nesta segunda-feira (14) em Milão, na Itália. O país é o segundo maior mercado da companhia, perdendo apenas para a Espanha. Por meio do voo, as cidades de Roma, Milão e Veneza estarão ligadas a Fortaleza por uma conexão rápida de cerca de duas horas.

“O Ceará tem o clima perfeito, o melhor do mundo na minha opinião. É uma alegria estar lançando esse voo em Milão, que tenho certeza que será bastante ocupado por turistas italianos”, afirmou Renato Scaffidi, gerente geral da companhia na Itália. Ele destacou que os voos de dezembro a fevereiro já estão 50% vendidos.

O evento, realizado no Terrazzo Duomo 21, contou com cerca de 250 convidados, entre agentes e operadores de viagens e jornalistas. Eles puderem conhecer mais sobre os atrativos do Ceará e sobre o novo voo. Também foram sorteadas duas viagens para Fortaleza.

“Essas conexões vão fortalecer um dos nossos mercados internacionais, que é a Itália. E o voo começou agora e já está um sucesso, as vendas estão indo muito bem”, aponta o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho. Ele aponta que o trabalho agora será de consolidação dos novos voos conquistados no último ano.