Taça das Favelas do Ceará realiza palestra com o tetracampeão de Futebol Dunga

24 de outubro de 2019 - 12:01 # # # # #

Ascom Sejuv

Competição reúne 64 equipes e segue até o próximo sábado, dia 26 de outubro

A Taça das Favelas do Ceará realiza, na próxima sexta-feira (25), às 19h, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, uma palestra com o tetracampeão de Futebol e ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, sobre a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento. A Taça das Favelas é uma realização da Central Única das Favelas (CUFA), Centro de Defesa dos Direitos Humanos do Lagamar (CDDHL) e recebe o apoio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), do Governo do Ceará.

A palestra deve reunir representantes de 64 equipes que participam do campeonato no Ceará e tem como objetivo trazer uma referência no meio esportivo para falar sobre a importância do esporte na inclusão social e na vida de todos que o praticam.

A Taça das Favelas do Ceará 2019 teve seu início no dia 6 de outubro e conta com a participação de 64 equipes, sendo 48 masculinas e 16 femininas. A competição segue até o próximo sábado, dia 26 de outubro.

Taça das Favelas

A Taça das Favelas é uma competição exclusiva para moradores de favelas, e que tem por finalidade promover a integração entre as comunidades através de seus jovens, meninas e meninos. Colaborando assim com a cultura de paz, a valorização dos jovens e seus moradores, a educação através da qualificação para o esporte, o espírito de equipe e a promoção de campanhas pela autoestima nesses territórios e seu entorno.

Serviço:

Palestra com Dunga

Data: 25 de outubro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório Murilo Aguiar – Assembleia Legislativa