CCBJ sediará formação do Instituto Rede Mulher Empreendedora apoiada pelo Google

31 de outubro de 2019 - 14:45 # # # #

Jack de Carvalho - Ascom CCBJ

banner formação do Instituto Rede Mulher Empreendedora

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam cada vez mais pessoas a investirem no empreendedorismo. Mas, para isso, é necessário ter capacitação. Pensando nisso, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) apoia o programa Ela Pode, que levará à comunidade do Bom Jardim uma capacitação no dia 23 de novembro com diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

Para participar, as interessadas já podem fazer inscrição por meio do link (que está no perfil do instagram  ou diretamente no CCBJ, localizado na Rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim, de terça a sexta, das 9h às 18h no setor de Ação Cultural do CCBJ. As vagas são limitadas.

O Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, co-realizado pelo Projeto Resguardar, com o apoio do Google, pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.