Rede BiblioSUS: Inscrições dos trabalhos podem ser realizadas até o próximo domingo (24)

20 de novembro de 2019 - 16:19 # # # # #

Ascom Sesa

Banner sobre inscrições para o Encontro da Rede BiblioSUS

Seguem abertas até o próximo domingo (24), as inscrições de trabalhos do IX Encontro da Rede BiblioSUS do Estado do Ceará. Realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), o evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro na sede da Escola e reunirá pesquisadores e estudiosos do campo da saúde.

Os interessados em submeter trabalhos/resumos no encontro podem fazer isso por meio do formulário online disponível aqui. As atividades são destinadas a acadêmicos em geral, pós-graduandos, residentes, preceptores e profissionais da saúde. Serão aceitos resumos nas seguintes modalidades de apresentação: relato de pesquisa e relato de experiência.

De acordo com o edital regulador, a lista oficial dos trabalhos aprovados será divulgada no site da ESP/CE no dia 27 de novembro, embora o parecer final seja encaminhado para o e-mail do autor durante o período de avaliação. Os três melhores trabalhos receberão Menção Honrosa na cerimônia de encerramento do evento que ocorrerá no dia 5 de dezembro.

Conhecimento e Inovação em Saúde

Com o tema: “Caminhos do Conhecimento para Inovação em Saúde”, o evento tem como principal objetivo a promoção de um espaço de compartilhamento de estudos e experiências acerca de trabalhos na área da saúde que contemplem a temática do tema exposto acima. Considerando a atual conjuntura da saúde do estado, o encontro é uma oportunidade para a elaboração de discussões e estratégias de consolidação da Rede BibiloSUS.

A Rede de Bibliotecas e Unidades de Informação Cooperantes da Saúde (Rede BiblioSUS) – Brasil tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso às informações em saúde. Para tanto, as informações são disseminadas por meio do modelo da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e da distribuição da produção editorial do Ministério da Saúde, prezando pela economia de recursos, multiplicidade de opções bibliográficas e eficácia de resultados.

Serviço

IX Encontro da Rede BiblioSUS do Estado do Ceará

Data: 4 e 5 de dezembro
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues
(Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles – Fortaleza)
Evento Gratuito
Mais Informações aqui / Telefone: (85) 3101.5234