CFO recebe atletas de Basquete e Handebol na etapa estadual dos Jogos Abertos do Ceará

28 de novembro de 2019 - 14:41 # # # # #

Ascom da Sejuv

Banner Jogos Abertos do Ceará

O Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe, neste sábado (30), a fase estadual dos Jogos Abertos do Ceará, nas modalidades de Basquete e Handebol, nos naipes masculino e feminino.

A competição tem o intuito de fomentar e desenvolver a prática esportiva nas modalidades coletivas, valorizando os atletas dos municípios cearenses. Os jogos são promovidos pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com a Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep). A competição recebe 3.813 atletas, com 248 equipes em 86 municípios.

Nesta última fase da competição, participam um total de 57 equipes e cerca de 770 pessoas envolvidas, entre atletas e técnicos. Os jogos seguem até domingo (1º). As premiações das modalidades são realizadas no decorrer da competição no ginásio.

Veja aqui o Boletim 2 – Basquete e Handebol

Jogos Abertos do Ceará

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

Serviço:

Jogos Abertos do Ceará – Etapa Estadual
Data: 30 de novembro e 1º de dezembro (sábado e domingo)
Horário: A partir das 8h
Local: Centro de Formação Olímpica
Endereço: Av. Alberto Craveiro, S/N – Castelão, Fortaleza – CE.