Secitece promove evento gratuito StartupON nesta sexta-feira (13)

12 de dezembro de 2019 - 15:12 # # # #

Mais uma edição do StartupON, um dia inteiro para pensar em estratégias para alavancar novos negócios, será realizada nesta sexta-feira (13). O evento acontece na sede da CriarCE, no edifício do Cineteatro São Luiz (Praça do Ferreira), a partir das 9 horas, com palestras, painéis, sessões de mentoria e Happy Hour. A ideia é fortalecer startups e suas comunidades trabalhando lideranças, exemplos e networking. O evento é gratuito.

O StartupON é uma parceria da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e Google for Startups.

O principal objetivo é levar conteúdo de qualidade para os empreendedores locais, que poderão aprender com experiências reais. Entre os conferencistas, Ingrid Barth (Linker), Luana Wandecy (Blindog) e Luiza Zambrana (Abstartups).

Sobre a ABStartups

É uma organização que acredita que as startups são a fonte de inovação para transformação socioeconômica, por isso trabalha para criar o ambiente ideal para startups transformarem o país. Fazem isso oferecendo informação responsável, programas, conexões e eventos para apoiar startups, comunidades e seus empreendedores.

Inscrições e programação aqui (https://abstartups.com.br/startupon/fortaleza/)