Curso de Música da Uece recebe docente de universidade do Texas para Masterclass

6 de janeiro de 2020 - 15:07 # # # #

Fátima Serpa - Ascom Uece


A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio da coordenação do curso de Música, traz a Fortaleza a professora de Música da Texas Wesleyan University em Fort Worth, no Texas (EUA), professora Ilka Vasconcelos Araújo, egressa da Uece. A partir desta terça-feira (07), a docente vai ministrar palestra durante os dias do Masterclass de Piano – Seminário de Pedagogia e Literatura Pianística.

A palestrante, Ilka Vasconcelos Araújo, tem Bacharelado em Instrumento – Piano pela UECE; Mestrado em Performance e Pedagogia do Piano pela Universidade da Flórida – EUA; e Doutorado em Musicologia e Performance do Piano pela Universidade da Flórida – EUA.

O Seminário de Pedagogia e Literatura Pianística é aberto ao público, e acontecerá nos dias 07 e 08; 14 e 15; 21 e 22 de janeiro, no auditório do curso de Música e no auditório Central da universidade.

Os encontros acontecem no horário AB da manhã (das 7h30min às 9h10), na sede do Bloco do curso de Música da UECE, campus Itaperi; e no horário CDE da manhã (das 9h20min às 11h50min), no Auditório Central da UECE, exceto no dia 7. O público-alvo são alunos do Curso de Música e instrumentistas em geral, sendo aberto a qualquer pessoa que deseja participar, alunos e professores da comunidade.

Mais informações: (85) 3101-9760