CFO recebe campeonato de bicicross no próximo domingo (2)

31 de janeiro de 2020 - 16:19 # # # #

Ascom Sejuv - Texto

Banner do campeonato cearense de Bicicross

Os interessados podem realizar a inscrição para o certame até as 18h deste sábado (1)

O Centro de Formação Olímpica (CFO) será palco para a abertura do Campeonato Cearense de BMX Racing (bicicross), competição que ocorre no próximo domingo (2). Para o ano de 2020, o certame vai contar com seis etapas: Fortaleza, Quixadá, Eusébio, Quixeramobim, Sobral e o encerramento sendo novamente na capital.

Até o momento já estão inscritos 93 pilotos de vários municípios do estado, como Eusébio, Fortaleza, Quixadá, Quixeramobim, Sobral, Varjota, além de atletas de Natal-RN e João Pessoa-PB. Aqueles que ainda quiserem participar têm até o sábado (1), às 18h, para realizar a inscrição clicando aqui.

A programação do evento começa no sábado (1) com treinos livres das 16h às 18h. No domingo (2), acontece, a partir das 8h20, a volta de aquecimento por categorias; às 9h50 a cerimônia de abertura; e às 10h20 será dada a largada para o início da competição.

O Campeonato Cearense de Bicicross é uma promoção da Federação Cearense de Ciclismo e realização da Associação Cearense de Bicicross. A etapa de Fortaleza conta com o apoio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv).

Serviço:

Campeonato Cearense de Bicicross
Data: 02 de Fevereiro (Domingo)
Horário: 10h20
Local: Centro de Formação Olímpica (CFO)