Secitece reúne expositores e parceiros da Feira do Conhecimento

10 de fevereiro de 2020 - 16:43 # # #

Ascom Secitece

Secitece reúne expositores e parceiros da Feira do Conhecimento

O objetivo é avaliar a Feira anterior e planejar a FdC de 2020 ainda melhor

A quarta edição da Feira do Conhecimento: Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios já tem data marcada. A FdC4, realizada pelo Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro de 2020, no Centro de Eventos.

Em um espaço de 9.500 metros quadrados, a feira vai reunir academia, empresas, governo e comunidade para mostrar o conhecimento produzido no estado. Serão quatro dias de palestras, oficinas, demoday, maker challenge, hackathon, torneio de robótica, corrida de drones, festival de jogos, arena games, sessões no planetário, entre várias outras atrações, como Salão do Inventor e o Ceará Faz Ciência. A programação é totalmente gratuita.

Para construir uma FdC4 ainda melhor, o secretário Inácio Arruda e a Comissão Organizadora da FdC vão reunir nesta quarta-feira (12), no auditório da Secitece, às 9h30, expositores e parceiros para uma reunião de avaliação da feira anterior e planejamento da Feira de 2020.

FdC3 superou as expectativas

Superando todas as expectativas, a Feira do Conhecimento de 2019 recebeu mais de 30 mil visitantes, um recorde em relação às duas edições anteriores. Foram 170 expositores, distribuídos em um espaço de 16 mil metros quadrados. Ao todo, 135 caravanas com quase seis mil estudantes de escolas públicas e privadas do interior e da capital estiveram na Feira do Conhecimento 2019.

Serviço:

Reunião de planejamento da Feira do Conhecimento 2020

Data: 12 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 9h30
Local: Auditório da Secitece (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150, Edson Queiroz – Palácio Iracema).

 

 

Ouça:

O secretário Inácio Arruda fala sobre a importância Feira para o estado.

A ação é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secitece. É importante, para a realização do evento, as parcerias. Inácio Arruda fala sobre essas parcerias.

O titular da Secitece fala sobre a expectativa com relação à realização do evento.