SPS forma 64 novos assistentes de telemarketing e de comércio no Eusébio

18 de fevereiro de 2020 - 14:36 # # #

Ascom SPS

Na busca de ampliar as chances do primeiro emprego, a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humamos (SPS) certifica, nesta quarta-feira (19), três turmas, com 64 formandos, no município do Eusébio. A certificação é referente aos cursos de Assistente de Marketing e Assistente de Comércio, promovidos pelo programa Primeiro Passo. A entrega conta com a presença da titular da SPS, Socorro França, e acontece às 18h, na Câmara Municipal do Eusébio.

Além da certificação, a titular da SPS marcará o início de uma nova turma, também na área do comércio. “Promover e melhorar a qualificação profissional de nossos jovens, do trabalhador cearense é uma obrigação nossa, uma obrigação do Estado, no sentido de aprimorar a mão de obra, facilitar a geração de empregos e renda e melhorar a vida das pessoas”, destaca Socorro França.

Promovidos pela SPS, por meio do programa Primeiro Passo linha Jovem Aprendiz, os cursos atendem às demandas do município. Entre os formandos estarão 42 assistentes de telemarketing e 22 de assistente comercial.

Serviço

Certificação do Primeiro Passo
Data: 19 de fevereiro (Quarta-feira)
Horário: 18h
Local:Câmara Municipal de Vereadores. Rua Eduardo Sá, nº 50, Centro.