Usuários ganham canais emergenciais para o atendimento dos sistemas da CGE

8 de abril de 2020 - 15:22 # # #

Ascom CGE - CARGO

Buscando garantir a normalidade do funcionamento de seus sistemas informatizados durante período de isolamento social, decretado pelo Governo do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) disponibilizou canais específicos para o atendimento aos usuários.

O usuário que precisar de auxílio para executar ou monitorar atividades ligadas aos sistemas SACC, e-Parcerias, e-Pasf e Carta de Serviços poderá entrar em contato com a CGE por meio dos seguintes canais:

*CGE Atende https://cgeatende.cge.ce.gov.br/login.seam
*E-mail institucional atendimento@cge.ce.gov.br
*Telefone: (85) 9 8439-0421.

 

Ouça:

A primeira seção – Despesas – apresenta os recursos aplicados pelo Governo do Estado no combate ao coronavírus, como explica com o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos.

Marconi Lemos destaca ainda que há uma segunda seção sobre a Legislação referente ao assunto, tanto estadual, como federal.

A terceira seção exibe o Painel Epidemiológico elaborado pela Secretaria da Saúde (Sesa), com dados sobre a situação epidemiológica da pandemia no Ceará, como destaca Marconi Lemos.

Marconi Lemos destaca que a situação emergencial requer informações seguras e de qualidade para traçar estratégias de forma ágil para combater a pandemia.