Compras Governamentais – uma oportunidade para Micro e Pequenas Empresas será tema de live promovida pela Sedet

22 de julho de 2020 - 14:24 # # # # # # #

Ascom Sedet

Diante da grande procura por inscrições para o curso “Como Vender para a Administração Pública”, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) e o Sebrae, promove, na próxima quinta-feira (23), às 15h, uma live sobre Compras Governamentais – uma oportunidade para Micro e Pequenas Empresas.

A ideia é apresentar o processo de compras pelo Estado, incentivar o cadastro de micro e pequenos empreendedores no Portal de Compras e mostrar que a comercialização para o Estado pode ser uma alternativa para os pequenos negócios.

A live contará com a participação do secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Sedet, Kennedy Vasconcelos; do coordenador de Gestão de Compras da Seplag, Valdir Augusto da Silva; e da advogada, consultora e instrutora do Sebrae, Sáskya Gurgel. Para assistir, basta acessar o canal da Sedet no Youtube.

Saiba mais

O curso ‘Como Vender para a Administração Pública’, na modalidade a distância, é gratuito e voltado aos pequenos empreendedores e demais interessados em conhecer como se dá a contratação com a Administração Pública. As inscrições vão até 24 de julho no site da EGPCE.

Live Compras Governamentais – uma oportunidade para Micro e Pequenas Empresas
Data: 23 de julho de 2020
Hora: 15h
Acesse: youtube.com/sedetceara