Cagece inicia retomada de atendimento presencial em Fortaleza

30 de julho de 2020 - 14:45 # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma, a partir de segunda-feira (3), o atendimento presencial nas lojas de atendimento do Centro e da Aldeota, em Fortaleza. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e com o agendamento prévio, que já pode ser realizado no site da companhia.

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada no ambiente das lojas só será permitida mediante o uso de máscaras, atendendo a determinação do Governo do Ceará que torna obrigatório o uso deste equipamento durante a pandemia.

A Cagece retomará os atendimentos de forma gradativa e neste primeiro momento apenas as lojas da Aldeota e do Centro abrirão. A operação será feita com metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as lojas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

De acordo com Agostinho Moreira, superintendente comercial da Cagece, a companhia está adotando todas as medidas de proteção para garantir um atendimento seguro, mas os demais canais de atendimento continuam disponíveis para solicitações de serviços. “Nosso foco principal será com a segurança de nossos clientes e colaboradores. Adotaremos todas as medidas para que este retorno seja o mais seguro possível, mas pedimos que os clientes priorizem os demais canais de atendimento até que tenhamos a situação da pandemia totalmente controlada”, disse.

Nos canais virtuais, a Cagece otimizou e disponibilizou novos serviços no Cagece App e no site, onde ainda é possível solicitar diferentes serviços. “Desde que começamos o período de isolamento social implementamos algumas melhorias nos nossos atendimentos virtuais. Cerca de 50% de todo atendimento realizado no período da pandemia foi através destes canais, que além de serem mais práticos, são mais seguros para os clientes que têm suas demandas atendidas sem sair de casa”, conclui.

Serviço

Agendamento para atendimento presencial no site

Lojas de atendimento
Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A – entrada pela Rua Barbosa de Freitas
Unidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402

Canais virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

 

Ouça:

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, como orienta a gerente de relacionamento com o cliente da Cagece, Julita Castro.

A Cagece vai retomar o atendimento de forma gradativa e cumprindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, como reforça Julita Castro.