Mais de sete mil jovens participam do primeiro dia do Webinar Conexão Jovem

18 de agosto de 2020 - 11:54 # # # # # #

Ascom Sejuv - Texto e Foto

O evento virtual segue nos dias 24 e 31 de agosto

A Secretária do Esporte e Juventude (Sejuv) iniciou, nessa segunda-feira (17), o primeiro dia do Webinar Conexão Jovem, mais de sete mil jovens participaram do evento. O webinar tem como objetivo mostrar a importância do jovem dentro da sociedade como um membro atuante e oferecer mais informações sobre temáticas que influenciam em sua formação.

“Conseguimos nesse primeiro dia envolver muitos jovens na temática do webinar. Queremos nesses dias de evento levar mais conhecimento para nossos jovens”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A abertura do evento contou a participação do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, secretário Executivo da Juventude, Marcílio Gomes e o Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Rafael Davi.

O primeiro painel com o tema “Participação Jovem da Política” contou com a participação do secretário de Juventude do Amapá, Pedro Filé, a Jornalista, Sarah Cavalcante e o mediador Lucas Pinheiro. No segundo painel com o tema “Políticas Públicas da Juventude” a participação foi do Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Rafael Davi, Ex-secretário Nacional da Juventude, Assis Filho e o mediador Lucas Pinheiro.

O segundo dia do Webinar será realizado no dia 24 de agosto, nas plataformas do Youtube e Facebook da Sejuv, com os seguintes temas: Empreendedorismo Jovem, solução pós pandemia? e Geração de emprego e renda.