Cagece reformula modo de recebimento de projetos de patrocínio

24 de agosto de 2020 - 17:15 # # # #

Ascom Cagece

Em busca de mais praticidade e transparência na solicitação de patrocínios, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) reformulou e melhorou o fluxo de recebimento das propostas de patrocínio com o objetivo de otimizar de facilitar a proposição de projetos na pandemia. Os projetos, que antes precisavam ser protocolados na recepção da sede da companhia, com certidões já autenticadas, passam agora a serem recebidos por meio de um formulário on-line.

As melhorias foram realizadas de forma conjunta entre as áreas de Projetos e Comunicação da empresa. “Ainda temos avanços importantes a realizar na Política de Patrocínio da Cagece, mas se fazia urgente mudarmos a forma como recebemos as propostas, facilitar o envio de forma virtual”, pontua Dalviane Pires, assessora de Projetos em Comunicação da Cagece.

É importante que, antes de preencher o formulário para envio, o proponente leia com atenção essa Política, disponível para consulta na página de Patrocínio, que dá acesso ao formulário. “Quanto mais próximo da Política de Patrocínio, mais chance um projeto tem de ser aprovado. É importante destacar que a Cagece investe preferencialmente em projetos incentivados e que eles passem pela análise do Comitê de Patrocínio para depois seguir para a definição da diretoria”, explica Dalviane.

A Cagece prioriza projetos culturais que tragam diferenciais sociais e ambientais para a companhia. A empresa investe nos projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal. Facilitar o envio de propostas diretamente pelo site é importante para atender aos protocolos de segurança orientados pelas organizações de saúde devido à pandemia do coronavírus. Com o preenchimento e envio virtual do pedido de patrocínio, a companhia reduz o manuseio de documentos impressos e o fluxo de pessoas na sede.

Serviço

Área de Patrocínio Cagece
Outras informações pelo e-mail patrocinio@cagece.com.br