Sejuv finaliza Webinar Conexão Jovem com mais de nove mil visualizações

1 de setembro de 2020 - 13:48 # # # # #

Ascom Sejuv - Texto e Foto


A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) finalizou, nesta segunda-feira (31), o último dia do Webinar Conexão Jovem. Foram três dias de muito conhecimento e discussão levado para os jovens de todo o país.

“Foram três dias de muita informação e conhecimento. Ficamos surpresos com o número de participantes. Esperamos ter contribuído nesse momento de distanciamento”, pontuou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O Webinar contou com mais de nove mil visualizações globais com encontros virtuais que aconteceram em todas as segundas-feiras do mês de agosto, 17, 24 e 31 de agosto, e teve como objetivo o incentivo da participação de gestores e jovens que queiram mudar a realidade das Políticas públicas com base dos objetivos estipulados no Estatuto da Juventude.

O evento abordou os temas de Políticas Públicas, Educação, Saúde, Empreendedorismo e Geração de emprego e renda para Juventude em alusão ao dia Internacional da Juventude comemorado no dia 12 de agosto.

Nessa edição contamos com a participação jovens do Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia. Contabilizamos mais de três mil inscrições.

No último dia de Webinar a programação contou uma programação especial Trilhas da Vida com Ítalo Poeta, Marcus Carvalho e Fernando Albuquerque.

Acesse aqui nosso canal do Youtube e veja todos os dias do Webinar “Conexão Jovem”