Falta 1 semana para o Ceará ao Cubo, evento online e gratuito voltado para empreendedores

10 de setembro de 2020 - 16:01 # # # # # # # # # # #

Ascom Secitece

Falta apenas uma semana para o Ceará ao Cubo, evento virtual que contemplará workshop, palestras e o lançamento de Rodadas Virtuais de Negócios.

O Ceará ao Cubo é promovido pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), e tem o objetivo de disseminar conhecimento, estimular a inovação de produtos e serviços pós-pandemia e multiplicar as oportunidades de negócios, fortalecendo cada vez mais a economia do nosso Estado.

O Ceará ao Cubo começa às 9h com o Workshop ‘Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará’. À tarde, após o lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios, teremos duas palestras com dicas valiosas para empreendedores: ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’ e ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’.

Ceará ao Cubo
O Ceará ao Cubo é um convite a enxergar novas perspectivas, além de representar as várias faces da economia do nosso Estado, a pluralidade de temas abordados nos eventos e um Ceará que se multiplica a cada nova oportunidade.

O evento conta com apoio institucional do Sebrae Ceará. Participe!

Clique aqui para se inscrever.