Ceará ao Cubo continua com inscrições abertas

15 de setembro de 2020 - 10:42 # # # # #

Ascom Sedet

O evento tem o objetivo disseminar conhecimento, estimular a inovação de produtos e serviços pós-pandemia e multiplicar as oportunidades de negócios, fortalecendo cada vez mais a economia do Ceará

Na próxima quinta-feira (17), o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), realizará o Ceará ao Cubo, um grande evento virtual, que contemplará workshop, palestras e o lançamento de Rodadas Virtuais de Negócios.

Às 9h o secretário da Sedet, Maia Júnior, fará a abertura do evento, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Secretaria. Outras autoridades foram convidadas e também participarão do momento inicial, como o secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Sedet, Kennedy Vasconcelos; o secretário da Seplag, Ronaldo Borges; o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo; o superintendente do Sebrae Ceará, Joaquim Cartaxo; e o coordenador da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Conrado Vitor Lopes.

Em seguida, das 9h30 às 12h30, será realizado o Workshop ‘Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará’. O workshop será conduzido pelo coordenador de Gestão de Compras Governamentais da Seplag, Valdir Augusto da Silva, e pela consultora do Sebrae Ceará, Sáskya Gurgel.

Após o intervalo para o almoço, a programação retornará às 14h com o lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios. Às 14h30 teremos a palestra ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’, com Leonardo Leitão, diretor de negócios da Leme Digital e Presidente da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi); e Bruno Leitão, especialista em Marketing, professor e consultor nas áreas de varejo, vendas, marketing e inovação.

Às 16h haverá a segunda palestra: ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’ que contará com representantes de Bancos públicos e privados. Estão confirmados Caio CavalcantI (BNDES); Kamilo Tononi (Banco do Brasil); Rodrigo Bourbon (BNB); Adelmo Vinícios (Bradesco); e Pedro Albuquerque (Fintch Pag.ai). Como mediador, o economista Célio Fernando Melo (BFA).

Ceará ao Cubo

O Ceará ao Cubo é um convite a enxergar novas perspectivas, além de representar as várias faces da economia do nosso Estado, a pluralidade de temas abordados nos eventos e um Ceará que se multiplica a cada nova oportunidade.

O Ceará ao Cubo é totalmente gratuito e será transmitido pelo canal do YouTube da Sedet. O evento conta com o apoio institucional do Sebrae Ceará, Federação das Indústrias (Fiec). Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec).

Para aqueles que se inscreverem, será emitido certificado de participação mediante preenchimento da pesquisa de satisfação.

Não deixe de participar! Acesse o link para se inscrever.