Rodada Virtual de Negócios de Energia: conheça o regulamento para participação de empresas interessadas

23 de setembro de 2020 - 15:53 # # # # #

Ascom Sedet

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Sedet, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará – Sindienergia, torna público o regulamento para inscrição e seleção de empresas interessadas em participar da Rodada Virtual de Negócios de Energia, a ser realizada nos dias 15 e 16 de outubro.

O objetivo das Rodadas de Negócios é proporcionar contato direto entre empresas de cadeias produtivas que partilham interesses afins ou complementares, visando promover negócios. A Sedet deverá realizar 5 Rodadas Virtuais até o fim do ano. A primeira, com a temática voltada para Energia, fará parte da programação do Proenergia Digital 2020.

As Rodadas Virtuais de Negócios fazem parte do Ceará ao Cubo, projeto do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que simboliza as novas perspectivas para o Estado. O ‘Cubo’ representa as várias faces econômicas do Ceará, exaltando a pluralidade de temas abordados e que se multiplica a cada nova oportunidade.

Clique aqui para visualizar o Regulamento n 01/2020.

Para participar da Rodada de Negócios clique no link para preencher o formulário de inscrição.