Seminários online apresentam oportunidades de mercado e tendências tecnológicas

23 de setembro de 2020 - 16:28 # # # # # # # #

Asco Secitece - Texto

Transmissões acontecem pelo Programa Corredores Digitais com a participação de especialistas em diversos setores

O Governo do Ceará, por meio da Secitece, realiza uma série de Webinários pelo Programa Corredores Digitais com o objetivo de apresentar o panorama atual do mercado e as tendências tecnológicas com mais oportunidades hoje em dia. O primeiro Webinar já acontece nesta quinta-feira (24/9), com o tema “Setor de Educação – Tendências e Tecnologias”. A transmissão será via canal do programa no Youtube (youtube.com/programacorredoresdigitais) e na  página do Facebook (facebook.com/programacorredoresdigitais), às 17h.

O Webinar desta quinta-feira será comandado por duas referências no setor de Educação: Roberto Moreno, gerente Executivo de Tecnologia Educacional do Farias Brito; e Jones Brandão, diretor de Educação da Agenda Edu.

A série de Webinars segue até o final deste mês e começo de outubro, sempre trazendo parceiros e especialistas de mercado para mostrar suas visões sobre os setores e dar dicas de como empreender em Tecnologia. Confira as datas e os temas das próximas transmissões, que acontecerão sempre às 17h pelo canal do Programa Corredores Digitais no YouTube e na página do Facebook:

29/09 – Saúde
30/09 – Varejo e Comércio
01/10 – Indústria 4.0
06/10 – Agronegócio
08/10 – Energia

Sobre o Programa Corredores Digitais

O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do Estado. Apoiado em conhecimento científico, tecnológico e de mercado, atende a projetos inovadores em diferentes fases, de ideação à tração, da pesquisa ao go to market e expansão de mercado.

O programa está com inscrições abertas para a edição 2020. Saiba mais no link: https://www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais/