Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista de aplicativo por queda de idosa de 70 anos do veículo

1 de outubro de 2020 - 17:10 # # # #

Ascom SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 12º Distrito Policial (DP), concluiu o inquérito policial que foi instaurado após um motorista de aplicativo ter causado a queda de uma idosa de 70 anos de seu veículo. O caso aconteceu no dia 06 de setembro, no bairro Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), em Fortaleza. O procedimento foi concluído na última segunda-feira (28).

Durante o ocorrido, o motorista do veículo teria cancelado a corrida e antes que todos os ocupantes do carro descessem do automóvel. Ele é suspeito de ter realizado manobras bruscas que levaram a vítima a cair do carro. Após o incidente, populares se aproximaram do veículo e o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e os PMs conduziram a idosa até uma unidade hospitalar. Tanto os familiares da vítima, como o suspeito, compareceram até a delegacia e prestaram seus depoimentos. Um inquérito policial foi instaurado e o crime foi apurado.

Após realizar oitivas e investigar o caso, a autoridade policial concluiu o procedimento e o condutor do veículo, identificado como Francisco Ricardo Oliveira de Melo (41), foi indiciado por lesão corporal culposa no trânsito. O caso foi remetido à Justiça.