Rodadas Virtuais de Negócios da Moda e Energia serão em novembro

9 de outubro de 2020 - 14:06 # # # # # # # #

Ascom Sedet

A Rodada Virtual de Negócios da Moda será a primeira, no dias 05 e 06 de novembro 

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), divulgou a data de mais uma Rodada Virtual de Negócios. Com a temática Moda, a Rodada Virtual acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro.

Os interessados em participar já podem baixar o Regulamento  nº 02/2020,referente a Rodada Virtual de Negócios do setor da Moda, como também preencher a ficha de inscrição.

A Sedet e Adece realizarão cinco Rodadas Virtuais até o fim do ano de 2020. Além do setor de Moda, outra Rodada com a temática voltada para o segmento de Energia, também será em novembro, nos dias 18 e 19. Em breve a Sedet divulgará as datas das demais Rodadas Virtuais deste ano.

Ceará ao Cubo

As Rodadas Virtuais de Negócios fazem parte do Ceará ao Cubo, projeto do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que simboliza as novas perspectivas para o Estado. O ‘Cubo’ representa as várias faces econômicas do Ceará, exaltando a pluralidade de temas abordados e que se multiplica a cada nova oportunidade.

Saiba como ser parceiro das Rodadas

O objetivo das Rodadas de Negócios é proporcionar contato direto entre empresas de cadeias produtivas que partilham interesses afins ou complementares, visando promover novos negócios.
Ao se tornar um parceiro das Rodadas, o empresário ganhará maior visibilidade do seu negócio na plataforma, otimizando tempo e recursos. Os encontros virtuais aproximam empresas ofertantes e demandantes, com a utilização de ferramenta de promoção comercial, apresentando empreendedores cearenses a compradores locais e nacionais.

“Por ser um evento digital isso proporcionará maior alcance e interações com novos compradores e fornecedores, uma maior visibilidade para os patrocinadores e parceiros na plataforma, além da otimização de tempo e recursos. Esperamos contar com parcerias na concretização desse grandioso Projeto”, ressalta a Coordenadora de Promoção da Indústria da Sedet, Marta Campêlo.

Para mais informações os interessados em firmar parcerias devem entrar em contato com a Coordenadora pelo e-mail: marta.campelo@sedet.ce.gov.br.

Serviço:

Rodada Virtual de Negócios da Moda

Datas: 05 e 06 de novembro de 2020

Clique aqui para visualizar o Regulamento nº 02/2020.

Clique aqui para se inscrever.

Rodada Virtual de Negócios de Energia

Datas: 18 e 19 de novembro de 2020

Clique aqui para visualizar o Regulamento nº 01/2020.

Clique aqui para se inscrever.