IDT/Sine está com 700 vagas temporárias para vendedores

13 de outubro de 2020 - 09:47 # # # # #

Ascom IDT/Sine
Tiago Stille - Foto

Em virtude do crescimento das vendas de final de ano, as vagas temporárias para o setor do comércio já estão sendo abertas. Os interessados devem procurar as Unidades de Atendimento do IDT/ Sine de Fortaleza e Região Metropolitana. Nesta terça-feira (13), estão disponíveis cerca de 700 oportunidades para vendedores e os candidatos precisam ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. As vagas são principalmente para Fortaleza, mas também haverá contratações em Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Eusébio.

A expectativa do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) é que sejam cerca de 3 mil vagas temporárias no Ceará, para o período do final do ano, considerando os meses de setembro a dezembro de 2020.

Há ainda outras oportunidades para quem procura um contrato por tempo indeterminado. São mais de 1,5 mil vagas para diversas funções, como costureiras, motoristas carreteiros, auxiliar de logística, consultor de vendas, montador de móveis de madeira e operador de telemarketing receptivo.

Os interessados devem agendar o seu atendimento do site do IDT para realizar ou atualizar o seu cadastro na Unidade do IDT/Sine mais próxima de sua residência. O candidato pode ainda realizar o encaminhamento pelo aplicativo, para àqueles que já possuem o acesso. Quando se dirigir à Unidade, é necessário que tenham em mãos o RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo e comprovante de endereço atualizados.