Inscrições para a edição 2020 do Programa Corredores Digitais seguem até dia 21 próximo

19 de outubro de 2020 - 10:35 # # # # # #

Ascom Secitece

banner corredores digitais

O maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará irá selecionar 250 times

Seguem até o dia 21 de outubro as inscrições para a edição 2020 do Corredores Digitais, maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará. Serão selecionados 250 novos times e, ao longo de nove meses, receberão apoio na transformação de ideias em empreendimentos inovadores, competitivos e lucrativos.

O Programa Corredores Digitais é uma iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). As inscrições podem ser feitas através do link.

Detalhes do edital

Nesta edição, os times de empreendedores serão divididos em duas modalidades de apoio: Criação de Negócio, para equipes com ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional; e Tração de Negócio, para equipes com soluções em estágio operacional.

Outras iniciativas estão contempladas na edição deste ano: uma delas é a difusão empreendedora, que tem o objetivo de disseminar a cultura e o conhecimento empreendedor através de ações online (10 mil pessoas devem ser alcançadas pelo novo edital).

Dentre os benefícios oferecidos aos participantes do programa, estão: capacitação por meio de oficinas e palestras, mentorias individuais e coletivas com rede de mentores especialistas em desenvolvimento de novos negócios e networking com membros relevantes do ecossistema de empreendedores do Ceará e do Brasil.

 

Ouça:

A articuladora de Negócio Regional do programa Corredores Digitais, Grasiely Lopes, fala sobre os benefícios ofertados em prol do desenvolvimento dos negócios.