Diversidade marca programação virtual do Theatro José de Alencar este final de semana

24 de novembro de 2020 - 15:12 # # #

Ascom do Theatro José de Alencar

Angel History, Bárbara Cabeça, Lux Farr e Noá Bonoba são atrações na programação virtual do Theatro José de Alencar neste sábado (28/11). As/Os artistas exibem seus projetos aprovados na Convocatória Arte em Rede nas redes sociais do equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará.

Lux inicia a programação com o projeto “O Livro dos Falsos Princípios”, às 17h, nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) do TJA. Escrita de forma coletiva por Bárbara Cabeça, Lux Farr e Noá Bonoba, a obra reúne uma multiplicidade de atos poéticos de combate, atos performativos gestados por três amigues que moram juntes e que inventam na escrita o tecido de uma amizade que fortalece em tempos de pandemia.

Já às 19h, o Theatro José de Alencar exibe o projeto #ELAFAZTUDO, a live”, da artista Angel History. “Ela Faz Tudo” recebe esse título porque mostra toda a capacidade e versatilidade artística de Angel, que é compositora, produtora musical, cantora maquiadora e performer. Responsável por todas as facetas do trabalho que será apresentado, Angel nos mostra todo o seu processo criativo nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) do TJA.

Serviço

Dia 28/11 – Sábado

17h – [Multilinguagem] Arte em Rede – “O Livro dos Falsos Princípios”, de Bárbara Cabeça, Lux Farr e Noá Bonoba

(Duração: 9min. Classificação: Livre)

19h – [Música] Arte em Rede – “#ELAFAZTUDO, a live”, de Angel History

(Duração: 30min. Classificação: Livre)

Onde: Instagram (@tja.theatrojosedealencar), Facebook e Youtube do Theatro José de Alencar (/theatrojosedealencar)