“Transformação Digital” é tema de palestra do diretor da Microsoft no Brasil

25 de novembro de 2020 - 17:26 # # #

Ascom Secitece

Ronan Damasco participa da FdC Digital abordando as tecnologias importantes neste processo de mudança

A Feira do Conhecimento 2020, que este ano será exclusivamente digital, contará com grandes nomes da atualidade para abordar temáticas estratégicas dentro da programação. Uma dessas participações é a de Ronan Damasco, diretor Nacional de Tecnologia da Microsoft no Brasil, que falará sobre “Transformação Digital”.

O termo Transformação Digital não é um conceito para o futuro. E para o diretor da Microsoft, a tecnologia possui um grande papel nessa mudança. “A pandemia conseguiu amplificar esse impacto nas nossas vidas e na palestra vamos destacar quais tecnologias da informação têm sido importantes neste processo de transformação, como é o caso da inteligência artificial”, explica Ronan.

A palestra “Transformação Digital” está marcada para acontecer no dia 9 de dezembro, das 19h às 20h, na Arena do Conhecimento Virtual. O ambiente contará com chats online para que os visitantes possam tirar todas as suas dúvidas com os palestrantes nacionais e internacionais e especialistas convidados.

Outros destaques

Entre os nomes já confirmados na Arena do Conhecimento Virtual estão Gianna Sagazio, diretora de Inovação na Confederação Nacional da Indústria (CNI), abordando o tema “Indústria 4.0″; e um time de pesquisadores composto por Eduardo Janot Pacheco (USP), Claudia Lage (UFRJ), Daniel Brito (UFC), José Bezerra Pessoa Filho (IAE) e Dermeval Carneiro (Planetário Rubens Azevedo/Seara) debatendo “As verdades científicas do século XXI”.

Como participar da FdC Digital

A Feira do Conhecimento acontece nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, em uma plataforma interativa para feiras virtuais 3D, com acesso 100% online e gratuito. Serão três dias de palestras, lives e webinars, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento. Para participar da FdC Digital, se inscreva em www.feiradoconhecimento.com.br. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

A FdC Digital é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), com patrocínio da Wirelink, Golden Tecnologia, Senai e Fiocruz.

Serviço:

Feira do Conhecimento Digital – Palestra “Transformação Digital”, com o diretor da Microsoft no Brasil, Ronan Damasco
Data: 9 de dezembro

Horário:19h às 20h

Local: Arena do Conhecimento
Programação completa e inscrições: www.feiradoconhecimento.com.br
Entrada franca | Vagas limitadas