Sesa seleciona fiscais para Vigilância Sanitária do Estado

4 de dezembro de 2020 - 09:59 # # #

Martina Dieb - Texto
Fabio dos Santos - Arte gráfica

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) está selecionando fiscais para atuar na Vigilância Sanitária do Estado. Ao todo, são vinte vagas, que podem ser ocupadas por servidores públicos estaduais e federais da área da saúde. Os interessados devem se inscrever até 16 de dezembro. Clique aqui para ter acesso ao edital.

Os candidatos precisam preencher o formulário de inscrição disponível neste link. Todas as regras referentes ao processo seletivo também constam no manual do candidato. Clique aqui e confira o arquivo. A documentação necessária deve ser entregue de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, na recepção da Sesa, localizada Av. Almirante Barroso, 600 – Praia de Iracema, Fortaleza.

Realizada pela Secretaria Executiva de Regulação e Vigilância da Sesa, a seleção tem como objetivo reforçar o quadro de fiscais do Estado. Os profissionais desempenham um trabalho fundamental para o bom funcionamento dos serviços públicos e para garantir o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 no Ceará durante a pandemia. O processo seletivo acontecerá em duas etapas, com análise curricular e entrevista. O resultado será divulgado no dia 25 de janeiro de 2021 no site da Sesa.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covis) pelos números (85) 3101.5286 ou 3101.5288.

Seleção interna para fiscal da Vigilância Sanitária

Inscrições: Até 16 de dezembro de 2020

Edital do processo seletivo
Ficha de inscrição
Manual do candidato