E-commerce e estratégias de vendas online na programação da FdC Digital

7 de dezembro de 2020 - 11:29 # # # # #

Ascom Secitece

Representantes da Amazon, Microsoft e outros especialistas do setor de comércio eletrônico vão dar dicas para quem quer empreender no mundo virtual

As vendas pela internet e o mercado virtual como um todo tiveram um salto em 2020. Antenada nas novidades, a Feira do Conhecimento deste ano, que acontece de 9 a 11 de dezembro, vai contar com diversas atividades envolvendo temas como e-commerce, marketing digital e estratégias de vendas para mostrar de que forma você pode conquistar a preferência dos seus clientes nesse universo online. O time de palestrantes inclui representantes da Amazon, Microsoft e OSF Digital.

A programação desta edição será exclusivamente digital e poderá ser acompanhada pelo site www.feiradoconhecimento.com.br. No dia 9/12, haverá a palestra “Bots na prática para sua estratégia de marketing”, com Ana Julia Caires (Take Blip) e Marlos Távora (Chatbot Maker). No dia 10/12, Mariana Hatsumura (Microsoft) vai falar sobre “Digital Workplace”. No mesmo dia, Tiago Montezuma (OSF Digital) abordará o tema “E-commerce”.

No dia 11/12, Fernanda Spinardi (Amazon) trará um debate enriquecedor sobre “Cultura da Inovação”, enquanto Tomas Duarte (Track) e Denise Barroso (Pliq) mostram “Como a tecnologia vem transformando o mercado de clientes”.

A Feira do Conhecimento trará ainda oficinas sobre “PIX”, no dia 9/12, com Angelo J. Mont´alverne Duarte (Banco Central); e sobre “Bitcoin: conheça o mundo das criptomoedas”, com Jerffeson Souza (UECE), no dia 11/12.

Como participar da FdC Digital

Quem é apaixonado por ciência e tecnologia tem presença garantida na FdC Digital, voltada para jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores, pesquisadores, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral. O acesso do visitante é gratuito, Basta preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento: www.feiradoconhecimento.com.br.

A FdC Digital é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), com patrocínio da Wirelink, Golden Tecnologia, Senai e Fiocruz.