Papo Saúde na ESP discute festas de de fim de ano na pandemia

22 de dezembro de 2020 - 14:19 # # # # # # #

Jackson de Moura - Ascom ESP - Texto
Júlio Lopes - Arte Gráfica

A última edição de 2020 do Papo Saúde vai discutir, nesta terça-feira, 22, as celebrações de fim de ano durante a pandemia. A live é um projeto da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). A transmissão ao vivo começa às 19h no perfil no Instagram @espceara.

O convidado é o médico do Hospital São José de Doenças (HSJ) e consultor em infectologia da ESP/CE, Keny Colares. “O ideal é festejar com quem você mora e evitar se aglomerar com outras pessoas. Isso é mais importante ainda se fizerem parte desse núcleo familiar pessoas com idade mais avançada e outros fatores de risco. O ideal é ter o menor número possível de pessoas, usar máscaras e manter uma distância de dois metros”, orienta o especialista.

Transmissões

O Papo Saúde na ESP discute, com especialistas de várias áreas, diversos temas ligados à saúde e ao bem-estar. O objetivo é compartilhar dicas, histórias e, especialmente, boas práticas no cuidado à saúde.A proposta é, também, promover uma interação entre os seguidores, que podem esclarecer dúvidas e sugerir temas. As transmissões ao vivo ocorrem quinzenalmente no perfil @espceara.

Papo Saúde na ESP

Fim de ano: como celebrar em tempos de pandemia?
Convidado: médico do Hospital São José e consultor em infectologia da ESP/CE, Keny Colares
Quando: terça-feira, 22
Horário: 19 horas
Acesse em instagram.com/espceara