PMCE realiza prisão por tráfico de drogas com apoio do videomonitoramento da SSPDS

7 de janeiro de 2021 - 16:28 # # # #

Ascom SSPDS

Uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa quarta-feira (06), na Rua Sousa Pinto, no bairro Aerolândia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O suspeito havia escondido o entorpecente em uma passarela, quando foi surpreendido e abordado pelos policiais.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acionou os policiais militares para realizar a abordagem ao homem, após a equipe do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) visualizá-lo em atitude suspeita. O indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança no momento em que escondia o material ilícito. Os PMs se dirigiram até o local e o localizaram.

Durante as buscas, os PMs encontraram 13 trouxinhas e seis cigarros de maconha, R$ 39,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular. Com isso, Ryan Lucas de Assunção Vieira (18), sem antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, um inquérito foi instaurado e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o telefone (85) 3101-2050, do 13º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.