Nova edição da Revista Cagece traz expectativas para o futuro e atuação da empresa na pandemia

14 de janeiro de 2021 - 16:31 # # #

Ascom Cagece

A 15ª edição da Revista Cagece acaba de ser lançada pela companhia e dentre as pautas, traz uma matéria especial sobre o cuidado da empresa com as pessoas durante o ano de 2020, especialmente por meio das ações sociais realizadas pelas equipes de responsabilidade e interação social. A revista encontra-se disponível para download e leitura no portal da Cagece. Pela terceira vez consecutiva, a companhia adota o formato exclusivamente virtual da publicação para reduzir o contato e os riscos de contaminação.

Outro destaque abordado é o balanço das adaptações da empresa diante da pandemia, bem como as expectativas para o futuro, em relação a investimentos e detalhes sobre projetos e obras em andamento que visam melhorias na prestação de serviços de água e esgoto no Ceará.

A conclusão da obra do reservatório Taquarão, o combate às perdas e os impactos positivos da usina de dessalinização no setor hídrico do estado também são alguns dos temas abordados nesta edição.

Outra matéria traz os esforços realizados em Tauá para garantir a segurança hídrica do município, que passou por períodos severos de escassez hídrica. Por meio do trabalho intenso e a dedicação das equipes da companhia, Tauá vive hoje o seu melhor momento em termos de abastecimento de água.

Numa entrevista conduzida apenas pela equipe feminina da Revista Cagece, a diretora de Mercado da companhia, Claudia Caixeta, fala sobre a potência da mulher no setor de saneamento, sua visão sobre a empresa e os desafios futuros diante da nova Lei do Saneamento.

Serviço

15ª Revista Cagece
Clique aqui e leia na íntegra o conteúdo da revista.