Sejuv divulga resultado da 1ª fase do Bolsa Monitoramento

3 de fevereiro de 2021 - 17:16 # # # #

Ascom Sejuv


A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta quarta-feira (3), o resultado da 1ª fase do processo seletivo para o Bolsa Monitoramento, do Programa Ceará Atleta. No final, serão preenchidas 20 vagas, com formação de cadastro reserva para o dobro do número de vagas, conforme previsto no Programa Ceará Atleta.

Os candidatos aprovados nessa primeira fase deverão comparecer a entrevistas na Sejuv em datas e horários pré-estabelecidos para realizar sua entrevista, munidos de um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, carteira de trabalho, certificado de reservista, passaporte, outro documento público que permita a identificação do titular).

O Bolsa Monitoramento é um recurso destinado para estudantes do curso de graduação de Educação Física e Gestão do Desporto das universidades públicas e particulares do Estado do Ceará, tendo como objetivo a realização das atividades de apoio administrativo, monitoramento, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta. O benefício tem duração de seis meses, podendo ser prorrogável por um novo período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Acesse o resultado da 1ª etapa: https://www.esporte.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/18/2021/02/RESULTADO-DA-1-FASE-DA-SELECAO-MONITORAMENTO-EDITAL-2020-ENTREVISTA..pdf

Bolsa Monitoramento

O valor do benefício será de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais, sendo considerada, para efeito de cálculo da bolsa, a frequência mensal do bolsista de monitoramento.

Mais informações

Fone: (85) 3487.8367

Email: andreia.silvestre@esporte.ce.gov.br

 

Ouça:

O secretário Rogério Pinheiro, do Esporte e Juventude, fala sobre o programa e seu objetivo e quantidade de bolsas ofertadas.