Sejuv divulga lista dos candidatos aprovados na concessão da Bolsa Monitoramento do Programa Ceará Atleta

12 de fevereiro de 2021 - 16:00 # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga nesta sexta-feira (12), a lista com a relação dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo de concessão da Bolsa Monitoramento do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte.

Clique aqui e confira a lista dos candidatos aprovados.

Clique aqui e confira a lista dos indeferidos.

Após o resultado os candidatos poderão entrar com recurso protocolado em um prazo de 2 (dois) dias úteis, na sede da Sejuv das 8h às 12h e 13h às 17h, contando a partir da divulgação do resultado. A Coordenação do Programa Ceará Atleta analisará e divulgará o resultado do recurso em um prazo de, no máximo, 2 (dois) dias, após o prazo em que o mesmo foi protocolado.

A Bolsa Monitoramento é um recurso destinado para estudantes do curso de graduação de Educação Física e Gestão do Desporto, das universidades públicas e particulares do Estado do Ceará, tendo como objetivo a realização das atividades de apoio administrativo, monitoramento, fiscalização e avaliação necessárias à implementação e execução do Programa Ceará Atleta. O benefício tem duração de seis meses podendo ser prorrogável por um novo período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Para mais informações:

Fone: (85) 3487.8367

Email: andreia.silvestre@esporte.ce.gov.br