Prazo de inscrições de entidades ao Chamamento Público do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário termina nesta sexta-feira (19)

17 de fevereiro de 2021 - 15:17 # # # # # #

Ascom Sejuv - Texto
Carlos Gibaja - Foto


A Secretaria do Esporte e Juventude Estado do Ceará (Sejuv) recebe, até esta sexta-feira (19), as inscrições de entidades no Edital referente ao processo de Chamamento Público do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário.

Na realização da inscrição é necessário entregar a documentação em envelope lacrado e colado, devidamente assinado em seu fecho pelo proponente ou representante designado, no protocolo da Sejuv, no horário das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Sejuv aplicará o protocolo de segurança sanitária, seguindo as orientações do Grupo de Trabalho de Enfrentamento à Pandemia do Estado. Na audiência pública as entidades deverão participar com apenas dois representantes de cada entidade.

O projeto atenderá 3.400 crianças, adolescentes, jovens e adultos nas 14 regiões de planejamento do Estado do Ceará, com a implantação de 34 núcleos intermunicipais com atendimento diretos de 100 pessoas em cada um deles, com acesso a 2 modalidades cada núcleo.

As modalidades desenvolvidas serão: Futebol, Futsal, Basquete, Capoeira, Balé e Zumba, por um período de 10 meses.

Rede Estadual de Esporte Comunitário

A Rede Estadual de Esporte Comunitário vem oportunizar a crianças, jovens e adultos, em situação de vulnerabilidade social, atividades de esporte e lazer na perspectiva do desenvolvimento humano, promoção de modos de vida mais saudáveis, em um processo coletivo e comunitário, através da implantação de núcleos distribuídos em municípios do Ceará.

Mais Informações:

Email: ceir@esporte.ce.gov.br