Semana de Integração da Uece abre semestre letivo

30 de março de 2021 - 12:16 # # # # # #

Ascom Uece - Texto
Ascom Casa Civil - Foto

Na próxima segunda-feira, dia 5 de abril, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará início ao semestre letivo 2020.2 com a Semana de Integração. O evento, já tradicional na instituição, será realizado pela internet até o dia 7.

No primeiro dia da Semana de Integração, das 9h às 10h, pelo canal da Uece no YouTube, os estudantes receberão as boas-vindas do reitor Hidelbrando Soares e dos pró-reitores da instituição. Será um momento também voltado para que os calouros compreendam um pouco sobre como funcionam cursos, projetos, programas e outras atividades da Uece. Haverá também número musical com acadêmicos do curso de Música.

A apresentação será seguida da palestra proferida pela professora do curso de Psicologia, Juliana Silva Arruda, com o tema “Universo da Formação Profissional: ansiedade, desafios e possibilidades em tempos de pandemia”.

Na terça-feira (6/4), a Semana de Integração contará com programação opcional de cada Centro/Faculdade e Coordenações. O estudante deve entrar em contato com o Centro/Faculdade ou Coordenação do seu curso.

Quarta-feira (7/4), às 18h30min, no canal da Uece no YouTube, o evento será fechado com a palestra “O movimento estudantil não é coisa do passado”, com a professora do curso de Pedagogia, Raquel Dias Araújo.