Workshop preparatório é oferecido aos fornecedores da Rodada Internacional de Negócios da Moda

5 de abril de 2021 - 17:08 # # # # # # # #

Ascom Sedet

Um workshop preparatório será realizado na próxima quinta- feira (08) para ajudar os fornecedores que irão participar da 1ª Rodada Internacional Virtual de Negócios de Confecção, Têxtil e Calçados, marcada para os dias 13, 14 e 15 de abril.

O workshop preparatório irá fornecer informações estratégicas aos fornecedores inscritos na rodada, representantes de empresas cearenses e de outros estados do Nordeste. Também será 100% virtual e gratuito, e acontece no dia 08 de abril, das 14h às 17h. A ação é resultado da parceria do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), com Centro Internacional de Negócios (CIN) e Federação das Indústrias do Ceara (Fiec).

Sobre o Workshop

A facilitadora do workshop, Marlene Albuquerque, é assessora de Comércio Exterior no Centro Internacional de Negócios da Fiec. Pós-graduada em Comércio Exterior pela Universidade Estácio de Sá e facilitadora dos cursos do CIN/FIEC, foi professora universitária da disciplina de legislação aduaneira.

Rodada Internacional

A 1ª Rodada Internacional Virtual de Negócios da Moda (Confecções, Têxtil e Calçados) segue com inscrições abertas até o dia 09 de abril. É gratuito e uma excelente oportunidade para expandir os negócios e conquistar o mercado estrangeiro. O evento é promovido pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Sedet e Adece, e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O BID disponibilizou o sistema virtual de business matchmaking para conectar as empresas cearenses e outros estados do Nordeste aos compradores internacionais, além de apoio técnico da equipe do Banco nos processos de marketing e comunicação do evento.

Serviço:
Workshop Informações Estratégicas para a Rodada Internacional de Negócios
Data: 08 e abril (quinta-feira)
Hora: 14h às 17h
Link: http://meet.google.com/hrn-wwuh-atr